terça-feira, 27 de outubro de 2015

EP 19


Oi gente! Acho que é a primeira vez que "falo" com vocês (antisocial) mas enfim, peço desculpas por não ter postado antes, mas estou passando por um certo bloqueio criativo (ou preguiça, difícil saber) ficou pequeeeeeeno, mas irei tentar recompensar no próximo!
Quero divulgar uma fic que vale super a pena ler! http://oreecontrodoamor.blogspot.com.br/?m=1 



Ash: obrigada por ter vindo - disse abrindo a porta.


Jake: não me agradeça, o zelador te ajuda - sorriu.


Ash: então - disse indo até a porta do banheiro - a porta está travada, não tem jeito de abrir - colocou as mãos na cintura.


Jake: hmm - disse analisando a maçaneta - deve ser porque está velha, vou tirar os parafusos - começou a mexer na sua maleta.

____

Zac: amor, adivinha! - disse mexendo no celular.


Van: o que?


Zac: o teen choice é daqui alguns dias - sorriu - fomos convidados.


Van: ah que legal! - disse animada


Zac: vamos ver se o pessoal vai também - olhou para Vanessa - falando em pessoal, a Ash deu sinal de vida pra você?


Van: como assim?


Zac: ontem ela tinha bebido bastante e sumiu, estou preocupado - coçou a cabeça.


Van: estranho - disse pensativa - agora são 11:38, ela deve estar dormindo ainda - sorriu.


Zac: você tem razão - escuta a barriga roncar - estou com fome, vamos almoçar em algum lugar? estou com preguiça de cozinhar - fez bico.


Van: vamos - sorriu.


Os dois se arrumaram e foram em um restaurante.

____


Jake: pronto! - disse empurrando  a porta. Logo ele e Ashley enxergam Chace vestido com uma blusa  roxa apertada, com estampas de gatinhos.


Chace: GRAÇAS A DEUS - colocou as mãos nos ombros.


Ash: SAI SAI SAI SAI - disse entrando no banheiro. Logo se deparou que não podia fechar a porta porque o zelador  ainda não havia trocado a fechadura, então ela tranca a passagem da porta com o lixeiro.


Chace e Jake se olham sem entender nada e logo escutam a descarga. Ashley sai com cara de alívio.


Ash: ah eu te amo - disse abraçando Jake, que começou a trocar a fechadura.


Chace: eu preciso comer - olhou para Ashley.


Ash: já vamos comer- sorriu.


Chace: você não entendeu, eu estava quase comendo seu sabonete, eu PRECISO comer - chacoalhou Ashley.


Ash: tudo bem - sorriu - veja se gosta de algo na minha geladeira.


Jake: sugiro que troque a fechadura da porta de entrada do seu apartamento, logo logo vai acontecer a mesma coisa - disse guardando suas ferramentas.


Ash: pode deixar - sorriu - da próxima vez vou ter mais cuidado - olhou para Chace.


Jake: espero que sim - sorriu - até - saiu e fechou a porta.


Chace: o que eu posso fazer com um iogurte, um pedaço de queijo, duas folhas de alface e uma coisa que parece estar estragada? - disse olhando para a geladeira


Ash: você pode comer - sorriu - e essa coisa é ricota.


Chace: credo - fechou a geladeira - você não está com fome?


Ash: eu estou de ressaca - disse deitando no sofá.


Chace: sobre isso - se aproximou - eu não sei o que aconteceu ontem.


Ash: não precisamos falar sobre isso - disse com os olhos fechados e colocando as mãos na testa.


Chace: ainda bem - suspirou.


Zac e Vanessa estavam almoçando em um restaurante. Vanessa recebe uma mensagem no celular.


3 comentários:

  1. A Ashley e o Chace,kkkkk,sei não viu
    Tô amando a fic ♡♡♡♡
    Posta mais amr
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu estou amando a sua fic. Postaaa maisss

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk...Chace e Ashley, casal mais atrapalhado de todos.
    Amei o capítulo.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir