quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nota



   Eu nasci e moro em Chapecó. Nunca imaginei que a minha cidade iria ser o alvo de manchetes sobre uma tragédia como esta. Desejo muita força, fé, paciência e amor para todos os familiares e amigos das vítimas. Nós, torcedores, agradecemos por todas as alegrias que este time nos proporcionou. Agradecemos a todos os jornalistas e radialistas envolvidos, assim como a diretoria da Chapecoense, por sempre nos informar e nos passar as emoções durante, antes e depois das partidas.

2 comentários:

  1. Fiquei chocada quando soube dessa tragédia, n conhecia eles mas queria ter tido a oportunidade. Acompanhei tudo sobre essa tragédia e fiquei mto triste e te mando mta força, e energias positivas para amenizar essa dor q vc tá sentindo e q eu tbm estou sentindo assim como todas as famílias desses nossos heróis sempre em nossos corações 😢😢😢❤❤

    ResponderExcluir