segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EP 48



O celular de Ashley Toca


Ash: alô?


Van: oi ash - disse sonolenta - chegamos e está tudo bem


Ash: ah que bom! - disse animada - como foi a viagem?


Van: tranquila, mas cansativa - bocejou - e como está tudo aí?


Ash: tá tudo certo, minha mãe me mandou uma foto do Louis dormindo.


Van: ai ainda bem, estou nervosa por deixar ele longe, mas sei que vai dar tudo certo - a voz de zac veio ao fundo.


Zac: porque eu recebi uma ligação de um policial?


Ash: ah, nada não, já está resolvido, não se preocupa - disfarçou.


Van: tá, ok... - estranhou - vou desligar, ash, estou cansada da viagem


Ash: ok, boa lua de mel pra vocês, aproveitem.



Zac e Vanessa aproveitaram a lua de mel na Itália por quase duas semanas. Ashley e Chace aproveitaram esse tempo para se acertarem melhor. Agora vamos avançar na história, pode ser?
Dois anos se passaram. Louis estava com quase 3 anos. Vanessa e Zac estavam mais apaixonados que nunca, tinham acabado de se mudar para uma casa nova. Ashley e Chace estavam morando juntos.


Chace: e aí, Louis, pra quem vai torcer? - perguntou ao (quase) sobrinho que estava em seu colo


Louis: eu quero sorvete.


Van: amorzinho, já vou pegar sorvete pra você, ok? Zac, alcança minha bolsa, por favor.


Zac: aqui - entregou a bolsa - o médico vai te ligar hoje, não?


Van: isso mesmo, quero deixar pertinho pra escutar tocar - colocou o celular no bolso.


Ash: ai cheguei - disse ofegante.


Chace: até que enfim, o jogo já está quase começando.


Zac: onde você estava?


Ash: trabalhando - sentou - finalmente, férias - sorriu.


Van: agora sim podemos aproveitar - fez um toque de mão com a cunhada - eu vou comprar sorvete pro Louis.


Zac: eu vou contigo.


Os dois foram até a lanchonete comprar uma casquinha de sorvete. Pagaram e quando estavam no meio do caminho o celular de Vanessa toca.


Van: alô? - saiu de perto de algumas  pessoas para poder ouvir melhor.


Zac ficou esperando e depois de algum tempo Van volta.


Zac: e aí? os exames estão tudo certinho?


Van: tudo certo - sorriu.


Zac: ótimo - sorriu e seguiu para o seu acento.


Vanessa segura a mão de Zac, ele vira de frente pra ela.


Van: estou grávida.


Zac arregala os olhos e fica quieto por alguns segundos. De repente ele dá um sorriso gigante e abraça Vanessa.


Van: eu não acredito nisso - disse sorrindo.


Zac: nem eu - disse animado - amor, vamos ter outro bebê - sorriu e beijou a esposa.


Van: meu Deus que notícia maravilhosa - o sorriso dela estava gigantesco.


Depois de alguns minutos eles voltaram para os seus acentos.


Louis: sorvete - disse logo que viu seus pais voltarem.


Ash: tão felizes pra um sorvete, né? - sorriu ao ver a felicidade de Zac e Van.


Van: gente, precisamos contar uma coisa.


Zac: Louis - se ajoelhou na frente do filho - você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha.


Ash: O QUE? - se levantou rapidamente - fiquei tonta - se segurou no braço do irmão - como assim? você tá grávida?


Chace: caramba gente - disse abrindo um sorriso enorme - parabéns - abraçou os dois ao mesmo tempo.


Van: obrigada, Chace - sorriu.


Ash: aaaaaaaaaaaaah parabéns irmãozinho - abraçou Zac - parabéns cunhadinhaaaaaaaaa - abraçou Vanessa.


Zac: valeu gente - sorriu - você ouviu, filho? - olho para Louis.


Louis: que dia ele ou ela chega, papai?


Van: ainda não sabemos, meu amor - sorriu - mas logo logo - passou a mão no cabelo do filho.


Chace: passou a tontura? - olhou para a namorada.


Ash: passou sim, só levantei muito rápido - sorriu.


Eles assistiram o jogo e depois foram para um restaurante próximo para jantar.


Ash: eu não acredito que vou ser tia pela segunda vez - disse animada


Zac: nem eu! - passou a mão na barriga de Vanessa - eu já amo você demais da conta


Van: calma que nem tem neném aí dentro ainda, só tem um negócio se formando - disse sarcástica - mas eu já amo essa coisa se formando 


Chace: credo, parem de falar desse jeito, até parece que tem um bicho aí dentro


Van: e vocês? Decidiram se vão continuar no apartamento da ash?


Ash: na verdade ainda estamos pensando sobre isso... - olhou para Chace - nós meio que temos alguns planos.


Zac: como assim?


Chace: bom - colocou o cotovelo sobre a mesa - a Ash aceitou a proposta do trabalho dela...então ela vai pra França.


Ash: e antes que vocês fiquem meio loucos, são só seis meses, o Chace vai junto.


Van: meu Deus, isso é incrível! - levantou para abraçar a amiga - você vai morar na França!


Zac: é, parabéns pra vocês dois - disse sorridente.


Ash: valeu gente


Chace: eu tô bem assustado, porque em menos de 2 meses nós estaremos indo pra lá.


Ash: mas vai dar tempo de voltar pra ver essa criaturinha nascer - sorriu pra Zac e Vanessa.


Zac: ainda bem - sorriu - quero você por perto quando ele ou ela nascer.


Van: nem me fala - suspirou aliviada - você nos ajudou muito quando o Louis nasceu - olhou para o filho que brincava no parquinho do restaurante.


Ash: não se preocupe - colocou a mão em cima da mão da amiga.


Zac: e como você vai conseguir ir junto? - olhou para Chace.


Chace: então...eu sempre quis ir pra França, então essa é minha chance - piscou para Ash - a verdade é que eu não vou conseguir ficar todo esse tempo sem ver essa boba aqui - deu um beijo na cabeça da namorada.


Ash: bobão - sorriu - vocês podem ir nos visitar - disse animada


Van: com certeza! - disse animada - se eu puder fico direto lá com vocês


Zac: eu também - sorriu - ia ser divertido.


Os dois meses se passaram e chegou o dia de Ashley e Chace irem viajar. Eles estavam no aeroporto, Louis estava na casa dos avós e Zac e Vanessa estavam acompanhando o casal.


Van: eu vou sentir muito a sua falta nesses meses - abraçou a amiga.


Ash: se você não vir me visitar eu vou vir aqui te puxar os cabelos - sorriu.


Zac: nós vamos sim, maninha - abraçou a irmã - vê se tenha juízo, tá? não façam um sobrinho longe de mim.


Ash: ai credo que frase horrível, já pensou nós...tá chega - chacoalhou a cabeça - tchau maninho, te amo.


Zac: também te amo maninha - teu um beijo na cabeça da irmã.


Van: ah eu também te amo, cunha - entrou no abraço.


Chace: eu tô aqui também, tá?


Vanessa puxou Chace pro abraço coletivo. Eles ficaram alguns minutos se despedindo e depois Ash e Chace embarcaram. Mais dois meses se passaram, Vanessa estava com quase 5 meses da gravidez, que estava super tranquila, estava sendo mais fácil do que a gravidez de Louis.


Zac: nós não vamos querer saber o sexo - avisou a enfermeira.


Van: é, nós queremos descobrir na hora do parto - sorriu.


Enfermeira: sem problemas - sorriu - está tudo bem com o bebê, está saudável, pode voltar no próximo mês pra gente fazer mais um ultrassom.


Van: ai que bom! - disse aliviada.


Os dois estavam no carro e receberam uma ligação.


Van: alô?


Ash: bonjour - disse brincando.


Van: aaah oi Ash - disse feliz - como você está?


Ash: estou bem e vocês?


Van: tudo certo, acabei de sair do exame e está tudo certo com o neném, e tudo certo com o Louis também.


Ash: ai que bom, e vocês não vão mesmo querer saber o sexo?


Van: não, vamos deixar como surpresa mesmo.


Ash: acho isso bem legal, mas imagino a curiosidade de vocês - deu uma risadinha - o Zac tá aí?


Van: tá sim, tá dirigindo.


Ash: será que você pode colocar no viva voz pra eu falar com ele?


Van: claro, espera - colocou no viva voz - pronto.


Ash: oi maninho


Zac: e aí chata, como está por aí?


Ash: tudo bem. Bom...eu e o Chace estamos noivos


Van: O QUEEEEEEEEE?


Zac: MEU DEUS COMO ASSIM


Van: caramba eu não acredito


Zac: é sério isso? você não tá brincando né?


Ash: não! - disse rindo - é sério mesmo, ele me pediu ontem a noite.


Van: aaaaaaaaaaaaaaah parabéns cunhadinha - disse super animada


Zac: parabéns maninha - disse surpreso - e você aceitou, né?


Ash: aceitei sim, apesar de estar extremamente nervosa.


Van: gente eu não acredito nisso, nossa mas sério, eu tô muito feliz - disse dando pulinhos.


Zac: você já contou pra mãe?


Ash: contei, fiz uma vídeo conferência com ela e mostrei o anel, ela demorou uma meia hora pra entender que anel era - começou a dar risada - mas depois ela ficou meio louca de tão feliz que ficou.


Zac: eu queria ter visto a reação dela - deu uma risada - e cadê o seu noivo agora?


Ash: ele tá em casa, eu estou saindo do trabalho agora.


Van: antes de você desligar me conta como foi o pedido - disse curiosa.


Ash: na verdade a gente estava durante a madrugada na rua, porque...bem, nós estavamos entediados, enfim, pra encurtar a história, era 5 horas da manhã, o sol estava nascendo, estava frio pra caramba, nós estavamos em um parque cheio de neve e ele me pediu.


Van: aw que inesperado 


Ash: realmente - deu uma risadinha - eu preciso desligar porque vou pegar o metrô.


Zac: tchau maninha, parabéns


Van: tchau ash, manda parabéns pro Chace


Ash: pode deixar, beijos

__


Van: ai amor, tô tão feliz por eles - sorriu.


Zac: eu sei, eu também tô - disse sorrindo.


Eles chegaram em casa e foram conversar com Louis, que estava com a babá.


Van: oi meu amor - disse assim que se aproximou do filho.


Zac: sabia que nós fomos conversar com o seu irmão...ou sua irmã? ele disse que está tudo certo com ele e que logo logo ele chega - passou a mão na cabeça de Louis.


Louis: é irmão ou irmã?


Van: ainda não sabemos - sorriu e pegou o filho no colo - quer tomar sorvete?


Louis: simm - disse animado


A babá tinha ido embora, os três foram para a cozinha e pegaram um pote de sorvete, onde começaram a comer direto do pote.


Zac: olha o avião - brincou com a colher e deu para Louis comer.


Van: eu acho que ele puxou pra mim, eu amo sorvete também.


Zac: e você só notou isso agora?  - abraçou a mulher pela cintura.


Van: na verdade sim - sorriu - eu tenho mais coisa pra prestar atenção.


Zac: aé? - levantou uma sobrancelha - tipo o que?


Van: do meu marido gostoso - disse sussurrando no ouvido de Zac.


Zac deu um beijo em Vanessa.


Louis: ecaa - fez careta


Zac: vem cá - correu atrás do filho.


Zac e Louis ficaram correndo na cozinha enquanto Vanessa comia sorvete e dava risada.


Depois de algumas horas eles foram colocar Louis para dormir. Ele tinha pegado no sono rápido porque ficou brincando a noite toda com os pais.


Van: sabe, eu acho que nunca disse isso mas - se aproximou de Zac - obrigada por ter me pedido em casamento - sorriu e abraçou-o.


Zac: obrigado por ter aceitado - sorriu - vocês são tudo pra mim - deu um selinho - eu tenho muita sorte, sabia?


Van: eu sei - jogou os cabelos pra trás e deu risada - eu te amo tanto - passou a mão no rosto de Zac.


Zac: sabia que você é ainda mais linda quando está grávida? - sorriu.


Van: hmm eu duvido muito disso - ergueu uma sobrancelha - mas vou aceitar o elogio - deu uma risadinha e beijou o marido.


Eles ficaram namorando por um tempo e depois assistiram um filme. Logo que o filme acabou eles pegaram no sono. 


Agora se passou mais dois meses, vanessa estava com 7 meses de gravidez e faltava mais dois meses para Ashley e Chace voltarem para os EUA.


Zac estava tomando banho quando escutou o celular tocar, ele não saiu para atender. Quando terminou o banho ele retornou a ligação.








4 comentários:

  1. Aaaiiiw que linda a V grávida de novo 😍
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou 🙌🙌 A Vanessa grávida deve ser linda 😍 Ansiosa pelo próximo capítulo 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Aaah quero maaais ����

    ResponderExcluir
  4. Why Buy LinkedIn Accounts?

    Buy Linkedin Accounts. High Quality Service; Verified Accounts; From 2015- 2019 Accounts; Cheap Price Per Account. Instant Deliver; Unlimited Stock. Buy LinkedIn accounts safely from the best provider of PVA account on LinkedIn. Satisfaction guaranteed. Buy to save your time and get a head start now!

    Please visit our service link: Buy LinkedIn Accounts

    ResponderExcluir