segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ep 3

Zac: está tudo bem? - olhou para Vanessa

Van: eu...eu quero fazer uma coisa mas não sei se isso está certo - olhou para baixo.

Zac: o que? - olhou para Vanessa.

Vanessa permaneceu alguns instantes na mesma posição, olhou para Zac e o beijou, ela não sabia o que estava fazendo, apenas agiu por impulso. Mas nunca tinha ficado "hipnotizada" antes. Zac retribuiu o beijo. O rosto dos dois permaneceram colados, Zac estava sorrindo.

Zac: o que foi isso? - disse sorrindo.

Van: desculpa, eu não sei o que acont...- Zac interrompe.

Zac: eu ia fazer isso alguma outra hora - disse passando a mão no cabelo de Vanessa.

Vanessa se afastou de Zac, estava assustada com sua própria reação, Zac percebeu isto.

Zac: ei - disse se aproximando - não vamos deixar que isso se interfira em nada, ok? - sorriu.

Vanessa percebeu que Zac queria ajudá-la.

Van: tudo bem - sorriu tímida.

Zac: desculpe se disse alguma coisa que não deveria - olhou para Vanessa.

Van: eu é que tenho que pedir desculpas pelo o que fiz -olhou para Zac.

Zac: ei, eu já disse que está tudo bem - sorriu.

Vanessa sorriu e olhou para baixo, estava com vergonha. Zac queria acabar com este clima ruim que 
Vanessa estava sentindo, então jogou uma bola para ela.

Zac: ainda estou esperando - sorriu.

Vanessa acertou a cesta.

Zac: viu só! - fez toque de mão com ela.

Os dois jogaram por mais algum tempo. Ashley mandou uma mensagem para Zac dizendo onde ela estava com as meninas e os dois resolveram ir até lá.

Zac: então vamos? - olhou para Vanessa.

Van: vamos - sorriu.

Os dois estavam indo até o carro de Zac, Vanessa tinha ido de carona até o shopping. Quando chegaram no carro, Zac se escorou e olhou para Vanessa.

Zac: obrigado pelo passeio - sorriu - foi divertido.

Van: tem que agradecer a Ash - sorriu.

Zac: é, mas a parte que eu mais me diverti ela não estava presente - ergueu uma sobrancelha.

Vanessa corou e Zac a abraçou. Ele passou a mão em seu cabelo, e percebeu que gostava de estar junto com Vanessa, se sentia bem. Zac então olhou para Vanessa e beijou-a. Ela correspondeu. 
Quando encerraram, Zac beijou a bochecha de Vanessa e sussurrou em seu ouvido.

Zac: agora estamos quites - sorriu.

Os dois entravam no carro e foram até onde Demi, Monique e Ashley estavam.

Demi: então o Zac gostava dessa sua amiga quando era pequeno? - sorriu e olhou para Ash -

Ash: tenho quase certeza - deu risada - ah olha só, eles estão chegando - apontou para a porta.

Zac: oi pessoas - sorriu - essa é a Vanessa.

Van: oi!

Os amigos se apresentaram, fizeram seus pedidos e conversavam.

Demi: Deixa eu entender, então você e o Zac se conheciam desde que eram pequenos e não se 
lembravam? - disse sorrindo.

Zac: isso mesmo - deu risada - não sei como não lembrei!

Van: foi uma coincidência estranha - disse rindo.

Ash: só pra lembrar, eu também conheço vocês dois a bastante tempo - ergueu uma sobrancelha - e você, meu amigo - apontou para o irmão - precisa me deixar ter um tempo com ela - apontou para Vanessa.

Zac: fique a vontade - sorriu.

Van: senti tanta a sua falta, Ash - abraçou a amiga.

Ash: nem vem que não tem - disse em tom de brincadeira - eu também senti sua falta - abraçou  Vanessa.

Mon: Zac, a Ash andou me contando qu..- Zac interrompe.

Zac: lá vem - sorriu.

Mon: Ela me disse que você está em um novo filme - disse sorrindo.

Zac: Ela só disse isso mesmo? - olhou desconfiado.

Ash: o que é que você anda pensando de mim? - olhou para o irmão - credo, até parece que somos 
irmãos, eu hein.

Zac: hahaha, mas, sim Moni eu estou gravando um filme - sorriu - estou gostando muito, inclusive a Vanessa também está.

Ashley revirou os olhos, mas Zac e Vanessa não perceberam.

Van: é verdade, estou gravando um também! Estamos quase no final - sorriu.

Demi: vocês trabalham no mesmo estúdio - sorriu - interessante... - disse cruzando os braços.

Zac: tá tudo bem? - disse desconfiado

Demi: tudo bem e você meu bem? - disse disfarçando

Zac: haha tudo bem - sorriu - Como vai o Joe?

Demi: ele está bem, aliás, mandou dizer que é para você e os meninos assistirem o jogo dos Lakers 
com ele - sorriu.

Zac: é pra já.

Ash: faz tempo que não vejo o Joe - disse confusa - e o Corbin também - olhou para Monique.

Mon: o Corb voltou essa semana de viagem, podemos combinar alguma coisa - sorriu - e você Vane, 
tem algum boy?- perguntou sorrindo.

Van: hm... - disse rindo.

Ash: algum interesse? - olhou para Vanessa.

Van: hm... - sorriu, Zac estava observando.

Demi: ahhh nós podemos ajudar - sorriu - se você quiser.

Van: vamos com calma - disse rindo - e você Ash? - olhou para a amiga.

Zac: ela tem coração de pedra - disse olhando para Vanessa.

Demi: kkkk é verdade, como anda a situação, Ash? - sorriu.

Ash: que situação? - sorriu.

Mon: da sua vida amorosa - olhou para Zac - já que seu irmão diz que você tem coração de pedra.

Ash: eu deveria acompanhar Dorothy para a Cidade das Esmeraldas e pedir para o Mágico de Oz um 
coração de verdade, não acham? - olhou para Monique e depois para Zac.

Van: Ash! Não fuja do assunto - cutucou a amiga.

Ash: não estou fugindo! Estou tomando rumos para ele - sorriu.

Demi: cale a boca e fale logo - sorriu e bateu em sua própria coxa

Ash: como vou calar a boca e falar? - olhou para Demi.

Demi: desisto - encostou-se na poltrona que estava sentada.

Ash: ué - sorriu.

Zac: está vendo? - Olhou para Vanessa - ela é uma pedra, por inteira.

Van: alguma coisa tem que estar acontecendo - olhou para Ash - desembucha!

Ash: desembuchar o que? Desembuchar, que coisa estranha de se falar, não acham? - cruzou os 
braços - Se tivesse algo para desembu...desembru...desbru...droga, estraguei a palavra - ergueu a cabeça - sabe quando você repete uma palavra várias vezes e acaba estragando o sentido dela? Então - olhou para Vanessa.

Vanessa piscou algumas vezes.

Van: tá, deixa quieto.

Eles ficaram conversando por mais algum tempo e foram embora. Após alguns dias, os amigos estavam mais íntimos, principalmente Zac e Vanessa. Todos foram em uma festa em uma noite.

Zac: Joe, combinado o jogo dos Lakers? - sorriu

Joe: Mais do que combinado - fez toque de mão com Zac - e você - apontou para Corbin - também vai né?

Corbin: Com certeza - sorriu.

Van: você e a Moni estão namorando há quanto tempo?

Mon: Faz um ano e pouquinho - sorriu - e você Demi?

Demi: Eu e o Joe estamos namorando há três meses - sorriu.

Zac: cadê a Ash? - disse olhando para os lados.

Joe: boa pergunta - começou a procurar

Van: estranho, ela disse que vinha - olhou para Zac.

Zac: ela já deve estar chegando - olhou para Vanessa - você quer um drink? ou qualquer outra coisa? - sorriu.

Van: claro - disse rindo.

Zac: então vamos no bar pedir - sorriu - vocês querem alguma coisa? - olhou para os amigos.

Joe: eu quero um martini.

Zac: só queria ser educado - sorriu.

Zac e Vanessa foram para o bar, Zac queria ter mais aproximação com Vanessa. Eles fizeram seus pedidos.

Zac: desculpe por ter agido...diferente - sorriu

Van: não precisa pedir desculpas - sorriu - eu também não reagi de uma forma comum- olhou para 

Zac - eu nunca fiz isso antes, digo, de ter tomado a iniciativa - disse rindo

Zac: Eu estava querendo que isso acontecesse - sorriu - posso contar uma coisa? - olhou para Vanessa.

Van: é claro - sorriu

Zac: quando éramos pequenos... - deu uma leve risada - eu gostava de você - sorriu.

Van: ...peraí - sorriu - você gostava de mim? - colocou as mãos na cintura.

Zac: é isso aí - cruzou os braços.

Van: como isso é possível? - disse rindo.

Zac: Olhe o que aconteceu hoje e você ache a resposta - sorriu.

Van: talvez lá no fundo eu também gostasse de você - sorriu.

Zac: lá no fundo? - fez bico

Van: Olhe o que aconteceu hoje e talvez você ache a resposta - sorriu tímida. 


Zac: nada mal se isso acontecer - encolheu os lábios.

Vanessa sorriu e ergueu uma sobrancelha.

Zac: não me leve a mal, mas você realmente mudou.

Vanessa: aé? - cerrou as sobrancelhas

Zac: Eu quis dizer que você está linda! Quer dizer, você já era, mas agora está diferente... - coçou a 
cabeça - em um bom sentido, mas não me leve a mal, eu só queri... - Vanessa interrompe.

Van: eu entendi - disse rindo - você também está bonito - sorriu.

Os dois ficaram sorrindo por algum tempo. Tudo estava indo rápido de mais, mas ao mesmo tempo não estava, parecia que tinham esperado anos para que tudo isso acontecesse.

Zac: tá tudo bem entre nós, né? - olhou para Vanessa

Van: é claro - sorriu

Zac: então... - pegou Vanessa pela cintura e a beijou. Zac não podia resistir. Vanessa ficou surpresa mas não negava que gostava do momento. Os dois encerraram um beijo com um selinho e ficaram abraçados por algum tempo.

Zac: eu não resisto - disse abraçado com Vanessa.

Vanessa olhou para Zac: porque nós não fizemos isso antes?

Zac: boa pergunta - sorriu - melhor tarde do que nunca - piscou para Vanessa.

Os dois voltaram para perto dos amigos.

Demi: e aí? - olhou para Vanessa.

Van: hum? - sorriu

Demi: nada não, depois eu falo - sorriu.

Mon: também quero falar sobre isso depois - disse rindo.

Ashley chega e se aproxima dos amigos.

Zac: até que enfim! - sorriu ao ver a irmã

Ash: desculpem a demora - largou a bolsa

Van: o que estava fazendo? - perguntou intrigada

Ash: me encontrei com a Jen e aí os papos rolaram - sorriu.

Van: quem é Jen?

Ash: ela trabalha comigo na banda - disse sorrindo - qualquer dia te apresento.


Um homem loiro aparece perto dos amigos.

2 comentários:

  1. Quem será esse loiro ?!!!!!! Curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu deus estou morrendo aqui
    que lindo eles juntos *-*
    amei ♥♥♥
    posta mais hoje,pleaseee

    ResponderExcluir